Eletromidia – Huffpost Brasil e C&A #TodoDiaDelas

Lançamos, no Dia da Mulher, o projeto de branded content Todo Dia Delas, em parceria com HuffPost Brasil e com patrocínio da C&A.

Durante 365 dias, o projeto deu espaço a uma mulher diferente nas telas da Eletromidia, para expor suas narrativas pessoais e ideias. Então, os usuários puderam acessar o site do projeto no HuffPost e ler as entrevistas na íntegra, além de compartilhar as próprias histórias de luta e vitória.

O conteúdo foi veiculado diariamente nas telas da Eletromidia, espalhadas por nossas filiais:
Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São Paulo.

O objetivo foi celebrar mulheres empreendedoras, guerreiras e precursoras do país. 

A Jout Jout, foi a primeira youtuber brasileira com milhões de seguidores e fãs. Essa é uma demonstração da Eletromidia de que todos os dias são feitos para celebrar e homenagear as mulheres do país.